Após briga de casal, mulher reporta como furtado carro comprado por marido

Depois de localizarem em Limeira (SP) um veículo dado como furtado na cidade de Salto (SP), policiais militares descobriram que a comunicação de furto era falsa e seria uma retaliação de uma mulher após briga com o marido.

O veículo Astra, de cor azul, modelo 1999, com placas de Cordeirópolis, constava no sistema da Polícia como produto de um furto que havia ocorrido em Salto na data de ontem (1º) pela manhã. O carro foi localizado adentrando Limeira, no final da noite do mesmo dia, na Rodovia Cássio de Freitas Levy (Limeira-Cordeirópolis). A Polícia foi até o local e parou o condutor.

Identificado como D.S.N.L., de 19 anos, residente em Limeira, ele informou que havia comprado o veículo há cerca de dois meses, somente não teria feito a transferência até o momento. Perguntado sobre o registro de furto, o rapaz disse que discutiu com a esposa e que ela havia ameaçado fazer um boletim de furto caso ele deixasse a cidade.

Os policiais então fizeram contato com a mulher, T.C.O.G., de 30 anos, que confirmou a versão do rapaz.

Além do falso furto, foi constatado que o homem não era habilitado a conduzir veículo. Ele foi levado à delegacia, onde foi inserido como parte envolvida no registro de natureza de comunicação falsa de crime. O Astra terminou apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *