Após acidente, motociclista tem perna amputada em Limeira

Um motociclista de 32 anos, iniciais L.R.X.C., teve a perna esquerda amputada após ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito que aconteceu na Rua Pedro Elias, na Vista Alegre, na noite deste domingo (25).

Ele conduzia uma motocicleta Yamaha YBR150 sentido Centro quando, um veículo Volkswagen/Gol, que vinha no sentido contrário, fez uma conversão proibida à esquerda, na intenção de acessar a Rua Victor Mastrocola. Com a colisão, a vítima teve ferimentos graves e perdeu parte da perna esquerda, que foi amputada abaixo do joelho.

O motociclista foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele e o membro foram conduzidos ao hospital Santa Casa de Limeira.

O motorista do Gol deixou o local e não foi identificado até o momento. Câmeras de segurança de uma farmácia registaram o acidente e as imagens serão encaminhadas à polícia para investigação. O registro ficou como lesão corporal culposa na direção de veículo e fuga de local de acidente – violações ao Código de Trânsito Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *